Hinos sobre o Apocalipse


MusicPlaylist

segunda-feira, 2 de maio de 2011

A Verdade Sobre a Televisa

Podemos comparar a Televisa com a Rede Globo pois ambas tem como objetivo destruir Os Valores Morais e trazer maldição para o lar do telespectador, aliás os logos tipos dessas duas emissoras tem uma certa semelhança: "a Alusão ao olho que tudo vê"


Para aqueles que não conhecem o ocultismo e os Illuminati aii vai uma breve explicação: O elemento que se destaca acima dos outros é o “Olho Que Tudo Vê”. Esse é o mais importante símbolo dos Illuminati, pois exemplifica o poder sobrenatural que recebem de Lúcifer, o próprio Satanás. Como você pode ver no símbolo no verso da nota de um dólar, o típico “Olho Que Tudo Vê” está retratado na forma de uma pirâmide,  pairando sobre a pirâmide incompleta que representa o projeto inacabado de conduzir o mundo rumo à Nova Ordem Mundial e colocar em cena o Cristo maçônico.

Portanto, os satanistas acreditam que esse o “Olho Que Tudo Vê” é um poderoso amuleto protetor. Assim, esse olho está sendo usado corretamente de acordo com a doutrina satânica.

Depois, observe que a maioria desses olhos são todos do mesmo tipo — no olho esquerdo!

"Já que o olho que tudo vê representa o Osíris egípcio, vejamos quem é Osíris. Ele cometeu incesto com sua irmã Ísis, o que resultou no nascimento de Hórus... o deus egípcio dos mortos, bem como um deus-sol... Osíris é conhecido por muitos outros nomes em outros países... Na Trácia e na Grécia, era conhecido como Dionísio, o deus dos prazeres, das festas e do vinho... Os festivais realizados em homenagem a Dionísio freqüentemente resultavam em sacrifícios humanos e ritos sexuais orgiásticos. Os frígios conheciam Osíris como Sabásio, e ele era adorado como a divindade solar (um deus-sol) que era representada por chifres e tinha como emblema uma serpente. Em outros lugares, ele era conhecido por outros nomes: Deouis, Júpiter-menino, Órion, Saturno, Plutão-menino, Iswara, o Alado, Ninrode, Adônis, Hermes, Prometeu, Poseidon, Butes, Dardano, Hímero, Ímboro, Iaso, Zeus, Iaco, Hu, Thor, Serapis, Ormuz, Apolo, Tamuz, Atus, Hércules, Xiva (ou Shiva), Moloque e, acredite se quiser, BAAL!" [Burns, Masonic and Occult Symbols Illustrated, pág. 359; ênfase no original].





Essa última revelação é bastante nefasta, não é mesmo? O Olho Que Tudo Vê representa o demoníaco deus Baal, cuja adoração foi condenada por Deus em termos inquestionáveis. Deus repetidamente ordenou aos reis fiéis que combatessem a adoração a Baal em Israel, executando os sacerdotes e destruindo os obeliscos e demais artefatos de adoração. [Jeremias 19:5; 32:35] Veja como Deus argumenta contra a adoração a Baal:

"E edificaram os altos de Baal, que estão no vale do Filho de Hinom, para fazerem passar seus filhos e suas filhas pelo fogo a Moloque; o que nunca lhes ordenei, nem veio ao meu coração, que fizessem tal abominação, para fazerem pecar a Judá." [Jeremias 32:35].

Deus condena a adoração a Baal em termos inquestionáveis, uma adoração associada ao Olho Que Tudo Vê.


Vejamos agora as Alusões ao Olho Que Tudo Vê:









Quando você vai para uma igreja católica,eles te passam os ensinamentos católicos.Quando vamos
à uma igreja evangélica, é ensinado os príncipios evangélicos.Agora o que nos acontece quando iniciamos
nossa carreira em um império Illiminati(Televisa)? Nos fazem se tornar um deles!Este é o caso
dos atores da televisa.Eles são fantoches dos illuminatis,onde estes mandam, e se não obedecer dê adeus
ao sucesso.

Isoo explica o por que da Anahi,Belinda,Dulce Maria dentre outros terem começado a atoar tão cedo na Televisa.

Vejamos agora alguns atores da Televisa fazendo a Alusão ao Olho:

                                             ( Thalía)

                                    ( Fernando Colunga)
     

                 A Protagonista de Rubi(Barbara Mori) e amiga

                                           ( Belinda)        

                               

                                    

                                           ( Dulce Maria)


Como podemos  perceber tanto o logo da Televisa quanto os atores de lá estão "divulgando" o olho de Horús para que ele se torne onipotente,oniciente e onipresente, o que nunca irá acontecer pois só Deus tem esse poder.
Eles trabalham no ocultismo e Deus é Presente, evidente e não tem nada a esconder.


Um comentário:

  1. Claro. Televisa é do Illuminatti, assim como o SBT, Band, Azteca, Telemundo, etc. O fato de supostamente a Televisa ser parte da maçonaria, não quer dizer que os demais atores ou colaboradores que trabalham na empresa sejam maçónicos também. Além de que, não podemos esquecer os fatos que coincidem. É muito fácil julgar um artista quando ele chega ao ápice da fama. "Ali é obra do que não presta! " comentam alguns. Nunca pararam pra pensar que aquela pessoa chegou ao auge pelos seus próprios méritos?

    ResponderExcluir