Hinos sobre o Apocalipse


MusicPlaylist

terça-feira, 3 de maio de 2011

A Verdade sobre Selena Gomez

Assista a seguir um video que contém revelações sobre Selena Gomez:


 



Selly apesar de parecer doce e adoravel infelismente faz parte dos
Illuminatis
não se engane nem tudo que parece bom é.



3 comentários:

  1. Nossa com essa agora vc se superou vc devia fazer tratamento pq vc é doente e outra vc pode ter sua religião e temos que respeitar mas n da direito de vc fazer criticas nem de inventar coisas sobre as pessoas.
    ISSO É RIDÍCULO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. è eu sei oque a selena gomez fez e faz, EXEMPLO: Roubar Fama de Gente Famoso e Rico! Para Ser Famosa Exemplo: Viram os clips dela?, eram pouquissimas vizualizasões e agora? varias e varias vizualizações! Ela Pega fama como por exemplo FEITIÇEIROS DE W. P. ela namorou o que faz o papel de JUSTIN RUSSO e os jonas broders tb ela fez isso quando eles eram bem famosos e namorou 1deles *acho*. Ela Agora esta namorando o JUSTIN BIEBER *Sou Fã Dele* Pra Conseguir fama e dinheiro e ate mas que isso como Viagens e mais! E Viram ela é como diz o Video a cima ! Viram oke ela fez com a amizade dela com a Demi Lovato? *Sou fã dela* Ela so quer ser a Maior do Mundo! Mas na verdade ela é a Pior Do mundo! Ela e verdadeiramente o que diz no video Até Mas! #By: Ranie Reis

    ResponderExcluir
  3. Olha sua puta de "Ranie Reis" agora deu, a Sel não vai namorar ninguém por que IDIOTAS não querem? a vai se fuder, vai procurar o que fazer, você só deve ser uma criança, fala tanta besteira, e a Sel não acabou com a amizade da Demi, elas continuam muito amigas para sua inveja, e esse video é ridiculo, no final tem um video dela no celular e ela coloca a franja atras da orelha mas a franja volta, então ela não consegui prender a franja, e a Sel não é "Satanica" Satanica deve ser a pessoa que fez esse video super iditoa, tenho pena desse tipo de pessoa.

    ResponderExcluir