Hinos sobre o Apocalipse


MusicPlaylist

terça-feira, 3 de maio de 2011

A Verdade Sobre Quase Anjos

Porque estas novelas que aparecem sempre com os mesmos assuntos e conflitos,fazem sucesso
sendo que já estamos cansados de ver isto? Illuminati.Da novela gerou a banda... não sei qual é pior.

                                     
                      

         Pé-de-galinha no título(a "falsa paz" sem cristo), o V faz referência ao compasso moçanico,e existe a dualidade de preto e branco.


     
   
                       Outra análise:

       
                 

   Imagem 1- Retirada da abertura da novela. Referência ao piso do templo moçanico.
   Imagem 2- Um olho no vidro.
   Imagem 3- Colares com pé-de-galinha simbolizando a "verdadeira" paz sem cristo.
   Imagem 4- Na capa do livro deles é destacado o pé-de-galinha.                            

                                   

8 comentários:

  1. Isso é ridículo, você já viu ou já parou para pensar oq quase anjos representa? não é simplesmente uma novela que deu origem ha uma banda, são historias que na maioria das vezes mostram uma realidade como a guerra, a violência, a exploração,etc. Pare para pensar no que vc disse e esta dizendo pois quase anjos tem sim muitas coisas que não são verdade mas... Mostra e muito a realidade que todos nós vivemos hoje e que passamos por ela e simplesmente não nos importamos.

    ResponderExcluir
  2. Vai ser Ridículo assim em outro lugar cara,acredito sim em vários assunto anti-cristo mais isso já é demais!!
    Que que um olho tem haver???quer dizer agora que olhos nas paredes é anti-cristo?.


    E o V não tem anda avê não cara!!
    È IV , IV significa 4 em romanos. È QUASE ANJOS 4.
    Você é mt estranho cara!!

    ResponderExcluir
  3. Esse cara só tem merda na cabeça pra dizer isso. Porque TEENANGELS é a melhor banda que eu já vi e a novela QUASE ANJOS nem se fala

    ResponderExcluir
  4. Ola eu até concordaria com as coisas aqui, os problema é que depois que eu li de jóias, criticando as cantoras... Meu Deus.. depois que eu vi que você interpreta a bíblia a seu bel prazer, não acredito mais tanto assim. Eu sei d emuita coisa, leio a bíblia e minha mente tem outra visão. Deus é um Deus masi profundo muito mais além de coisinhas. Deus quer diferença, mudança de vida, testemunho que mudam outras vidas. Não é eu usar ou não usar maquiagem ou brinco que vai mudar a vida de outra pessoa. É o meu testemunho, meu jeito de ser, minha fuga das coisas do mundo, minha boca, minhas atitudes. é isso que elas observam. De queadianta usar uma saia gigantesca e ser uma hipócrita, mesquinha? De que adianta viver com acara lavada e ter a língua gigante ou achar que só eu vou pro céu por causa da minha santidade... ahahhahah Deus odeia gente assim!

    ResponderExcluir
  5. bom vc garota lilas fala muito vc e bruxa marcubeira algum coisa asim oq fala demais dos outros sua vida deve estar muito chata para andar publicano essas coisas viu,,,,,, vive dos outros ou algo assim ,,,,,,, nao julge para q nao seja julgado se eles sao ou nao nao e da conta de ninguem ouviu bruxa nojentaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. pessoal eu amo Quase anjos amo demais mesmo porém realmente existe coisas escondidas atrás da novela percebi isso lendo a biblia que dizia sobre um livro de 7 chaves que só os anjos poderiam abrir e na 2 temporada aparece esse livro como um simples ser humano ou argentino poderia abrir um livro fechado pela mão poderosa de Deus?Escuto as musicas todos os dias e amo mar e thiago mais que a verdade seja dita a coisas escondidas por trás da trama e isso não é culpa dos atores e sim dos escritos que ñ servem ao deus vivo!!

    ResponderExcluir
  7. AH mds... kkk
    nn sei porque perdi tempo lendo isso... pra mim a unica verdade sao esses religiosos achando que tudo é anticristo... por favor ne..
    so rindo pra nao chorar..
    Quase Anjos é uma novela que alerta sobre como o mundo pode se tornar se nao pararmos com as guerras, e nao resistirmos as injustiças do mundo, e demonstra como pessoas que tinham de tudo para se tornarem pessoas ruins, que sofreram tanto, escolhem salvar o mundo, ou ser uma boa pessoa, e como mtas das vezes as melhores pessoas sao aquelas que todo mundo menospreza.. é povo, nem tudo gira em torno de biblia ou do seu deus...

    ResponderExcluir